Qualidade e Certificações

Políticas de Gestão de Qualidade, Ambiente, Segurança da Informação e Saúde do Trabalho.

Certificações
Qualidade

A CTT Expresso, empresa dos CTT, é líder de mercado de entregas urgentes nacionais e a nossa filosofia de atuação no mercado reflete valores sólidos e abrangentes de acordo com os parâmetros estabelecidos para garantir a Qualidade e Eficiência dos serviços prestados.

Foi no cumprimento dos requisitos a que nos propusemos que, com sucesso, obtivemos em 2004 a certificação em Gestão da Qualidade segundo a Norma ISO 9001.

A Qualidade do serviço e a melhoria constante das performances são processos completamente implementados na empresa tendo sido o passo seguinte a conquista das Certificações de Gestão Ambiental, ISO 14001 e de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho, OHSAS 18001, obtidas em maio de 2009.

Este Sistema de Gestão Integrado reflete-se na definição e cumprimento de boas práticas, que nos permitem ter uma diferenciação de peso face à concorrência, oferecendo aos nossos Clientes, um serviço de confiança e eficiência, refletindo-se ainda numa postura socialmente responsável.

Os CTT são um operador postal multisserviços reconhecido pela Qualidade, eficiência e criação de valor.

As Políticas da Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde do Trabalho e Segurança da Informação são um dos pilares da sua Visão, Missão e Valores para garantir valor acrescentado nas soluções de comunicação e de logística para com os Acionistas, Entidades de Regulação e Supervisão, Clientes, Fornecedores, Prestadores de Serviços, Entidades Públicas e Privadas, Público em geral, Colaboradores e restantes partes interessadas.

Saiba mais sobre as Políticas de Gestão de Qualidade, Ambiente, Segurança da Informação e Saúde do Trabalho dos CTT.