Contactos

Estamos disponíveis para o ajudar. Abaixo encontra as melhores formas de encontrar respostas às suas questões relativas aos CTT.

1. Como podemos ajudá-lo

Para receber uma resposta imediata às suas dúvidas.

Que tipo de informações posso obter através do serviço de atendimento ao cliente dos CTT Expresso?

Através da Linha CTT Expresso e do formulário de contato poderá esclarecer as suas questões relacionadas com: 

  • Localização de encomendas
  • Serviços disponíveis
  • Rede de pontos de entrega e recolha
  • Informações gerais sobre a empresa
  • Desalfandegamento de objetos postais
  • Pedidos de alteração

Qual o horário do serviço de atendimento ao cliente?

A Linha CTT Expresso funciona todos os dias úteis das 8h às 22h e sábados das 8h às 14h.

Como efetuar uma reclamação CTT Expresso?

Para efetuar a sua reclamação, a CTT Expresso disponibiliza vários canais e suportes que poderá escolher de acordo com a sua preferência.

  • Linha CTT Expresso 707 200 118
  • Formulário de contacto (abaixo nesta página)
  • E-mail: ems@cttexpresso.pt
  • Carta:

CTT Expresso - Customer Care

Av. D. João II, nº 13 - Piso: 3

1999-001 Lisboa

2. Fale connosco através do Formulário de Contacto

Receba uma resposta pessoal da nossa equipa de suportes.

Autorizo o tratamento automatizado dos dados por mim facultados. Para mais informação consulte a nossa Política de Privacidade.

3. Telefone-nos