Onde Enviar

Pontos CTT

Disponibilizamos uma rede alargada de mais de 1000 Pontos CTT para enviar as suas encomendas para Portugal ou qualquer parte do mundo.
Pode enviar as suas encomendas Expresso a partir dos seguintes Pontos:

  • Lojas CTT
  • Postos de Correio

Nos pontos CTT vão ajudá-lo a escolher os atributos da oferta CTT e-segue que melhor correspondem às necessidades dos seus envios. 

Encontre o Ponto CTT mais perto de si para enviar as suas encomendas.

Site e App CTT e-segue - Click&Ship

Faça um envio urgente sem ter de sair de casa.

Aceda ao site cttexpresso.pt ou à App CTT e-segue e através do Click&Ship e compre os seus envios online. Depois só tem de selecionar o destino nacional ou internacional, a urgência do seu envio, o dia para irmos recolher a sua encomenda e efetuar o pagamento online com toda a segurança. Nós garantimos a entrega.

Rápido e cómodo, o Click&Ship possibilita-lhe o envio de uma encomenda em apenas 4 passos:

1º - Aceda a cttexpresso.pt, entre no Click&Ship e faça a simulação do preço do envio que pretende efetuar. Também pode entrar no Click&Ship na App CTT e-segue, disponível para Android e iOS, faça já o download.

2º - Preencha todos os campos com a informação necessária para garantir o envio e selecione se pretende que a encomenda seja recolhida na sua morada ou se pretende entregar diretamente num dos mais de 1000 Ponto CTT.

3º - Aceite as Condições Gerais de Venda Click&Ship e as Condições Gerais de Transporte CTT Expresso e efetue o pagamento via cartão de crédito (Visa, Mastercard, MB Net).

4º - Após confirmação do pagamento serão disponibilizados os links para download da Fatura e da Documentação de Transporte na página Click&Ship. A Documentação de Transporte, em formato PDF, deverá ser impressa para garantir o envio. Caso ocorra alguma anomalia na receção do email ou na visualização dos links, deverá contactar a Linha CTT Expresso 707 200 118, disponível nos dias úteis das 8h às 22h e sábados das 8h às 14h.

NOTA: A Documentação de Transporte não deve ser colada na caixa. Os serviços de distribuição da CTT Expresso, asseguram a disponibilização de uma saqueta plástica para colocação dos documentos na caixa.

Após concluir o processo de compra, certifique-se que segue as seguintes instruções:

  • Embale corretamente o conteúdo da sua encomenda e aguarde pela recolha da CTT Expresso ou dirija-se a um Ponto CTT para proceder ao envio;
  • Quando for efetuada a recolha ou fizer a entrega da encomenda num Ponto CTT entregue a documentação de transporte e guarde o comprovativo de entrega do seu envio.

O Click&Ship está disponível para todos os utilizadores do site CTT Expresso. Clientes com vínculo contratual com a CTT Expresso também podem utilizar o Click&Ship, contudo não podem usufruir das condições do contrato.

Aplicações de Expedição

Os clientes com contrato Expresso podem expedir e fazer toda a gestão dos seus envios através do Portal CTT Expresso (interface web), outra Aplicação de expedição Expresso ou via Web Service Expresso (interfaces locais do cliente).

O Portal CTT Expresso e as restantes aplicações de expedição Expresso dão aos clientes a possibilidade de introduzirem os dados dos seus envios, produzirem e imprimirem a documentação necessária ao envio, nomeadamente a guia de transporte para fazerem seguir as suas encomendas. Depois só têm de marcar a recolha e a CTT Expresso trata do resto.

Para ter acesso a uma das aplicações de expedição Expresso e ter a total autonomia dos envios para os seus clientes, consulte o seu gestor comercial.

Questões relacionadas