Como Devolver uma Encomenda

Easy Return

Disponibilizamos aos clientes expedidores contratuais um serviço facilitador das devoluções, o Easy Return, ideal para quem compra e vende online. Este serviço descomplica o processo de devolução e garante a melhor experiência aos clientes destinatários. 

O Easy Return permite aos destinatários devolver as encomendas, de forma simples e rápida, sem qualquer custo associado para quem devolve. A devolução das encomendas pode ser feita da forma mais conveniente através de um dos mais de 1000 Pontos CTT ou solicitando uma recolha no domicílio.

Se recebeu uma encomenda e pretende devolvê-la, contacte o remetente e pergunte-lhe se tem este serviço disponível e como deverá proceder na devolução.

Caso não tenha o serviço Easy Return associado, depois de ter o acordo do remetente, poderá fazer um envio de volta para o remetente em qualquer Ponto CTT ou através do serviço online Click&Ship.

Sempre que a encomenda que receber tenha no interior uma guia previamente impressa tem duas opções:

  • Dirigir-se a um Ponto CTT (Lojas CTT ou Postos de Correio) e entregar a sua encomenda com a respetiva guia. 
  • Solicitar a recolha através da Linha CTT Expresso 707 200 118.

Questões relacionadas